Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comunicações Orais - Processos De Ensino-Aprendizagem E Avaliação

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 08h16 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 20h28 | Acessos: 1520
EIXO TEMÁTICO 3 - PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO
Autores Título
Albaneide de Souza Campos A ESCRITA DE TEXTOS ARGUMENTATIVOS: REFLEXÕES A PARTIR DA PRÁTICA DOCENTE
Anderson da Silva Coutinho
Izabelle Maria Nascimento de Rezende
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: O CASO DE UMA ESCOLA COM BAIXO DESEMPENHO NO ENEM EM CIÊNCIAS DA NATUREZA
Andrea Paula Fabiola Santos
Cristiane Pessoa
O QUE ALGUNS PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO SABEM SOBRE COMBINATÓRIA
Cláudio Rodrigo Vasconcelos Silva
Lucas Victor Silva
O ROLEPLAYING GAME E A HISTÓRIA ENSINADA: POSSIBILIDADES LEGAIS NO USO DO RPG NA SALA DE AULA
Daniela de Sousa Apolinário Felix
Elisiane Natália da Silva
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: QUE PRÁTICA REFLETE A REALIDADE AVALIATIVA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DA CIDADE DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO - PE?
Danielle Cristine Camelo Farias A MEMÓRIA COMO HIPÓTESE EXPLICATIVA DA PRÁTICA AVALIATIVA: CRÍTICAS À VIVÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA POR PROFESSORES DE HISTÓRIA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DO SISTEMA ESTADUAL DE ENSINO DE PERNAMBUCO
Dennys Dikson UM MOMENTO A DOIS NA ESCRITURA DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS: O TÓPICO DISCURSIVO EM CONSTRUÇÃO
Elaine Cristina Nascimento da Silva
Lívia Suassuna
ESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: REFLETINDO SOBRE AS CONDIÇÕES DE PRODUÇÃO E DE SOCIALIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS
Fabiola Oliveira
Ana Selva
EXPLORANDO A DIVISÃO ATRAVÉS DO USO DA CALCULADORA NO ENSINO FUNDAMENTAL: O QUE PODEMOS AVANÇAR?
Glauciane da Silva Vieira
José Roniero Diodato
Marilene Severina de Oliveira
ESTRUTURAS ADITIVAS: ANÁLISE DE ERROS COMETIDOS POR ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Kathia Maria de Melo e Silva Barbosa
Williane da Silva Macena
A INSERÇÃO DO LÚDICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LIBRAS
Leila Nascimento da Silva DIMENSÕES DO ENSINO DA PARAGRAFAÇÃO: O QUE DIZEM E FAZEM PROFESSORES NO TRATO COM A PARAGRAFAÇÃO?
Lívia Suassuna
Elaine Cristina Nascimento da Silva
A ATIVIDADE DE REVISÃO E REESCRITA E SUA RELAÇÃO COM AS CONDIÇÕES DE PRODUÇÃO DE TEXTOS
Luan Danilo S. dos Santos
Danilo Monteiro de Vasconcelos
Silvana Aparecida Teixeira
EDUCAÇÃO CIENTÍFICA BASEADA EM PROJETOS E AS EXIGÊNCIAS DOS PCNEM
Maria Angélica da Silva SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO BÁSICA: O QUE OS ESTUDOS NOS DIZEM E O QUE TEMOS A DIZER?
Maria Dutra
Michelle Soares
AS CONCEPÇÕES DE DOCENTES DA REDE MUNICIPAL DO RECIFE A RESPEITO DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
Maria Marilane Monteiro de Moura
Rosângela Alves Falcão
O ENSINO DE GENÉTICA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA COMPREENSÃO DA TEMÁTICA ORGANISMOS TRANSGÊNICOS
Rita Batista
Lucicleide Bezerra
EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA NA EJA: VIVENCIANDO UMA PESQUISA - DO PLANEJAMENTO À DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
Rubia Cavalcante Vicente Magnata
Ana Lúcia Felix dos Santos
O CONSELHO DE CLASSE COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO FORMATIVA DA APRENDIZAGEM
Taíza Ferreira de S. Cavalcanti
Alexsandro da Silva
O TRATAMENTO DA ANÁLISE LINGUÍSTICA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA APROVADOS PELO PNLD/2014
Valdir Ramos Francisco INTERPRETAÇÃO DE TABELAS POR ALUNOS DA EJA: UMA ANÁLISE SOB A PESPECTIVA DO LETRAMENTO ESTATÍSTICO
Williany Fênix de Souza Silva
Adilene dos Santos Mendes
O SUCESSO ESCOLAR NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS FAMÍLIAS DE ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE ÁREAS PERIFÉRICAS DO RECIFE
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.