Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pesquisas em Andamento

Publicado: Terça, 15 de Mai de 2012, 11h06 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 20h20 | Acessos: 24365

380. A relação de gênero na política de recursos hídricos (Izaura Rufino Fischer e Lígia Albuquerque de Melo)
381. Banco de dados: território e memória indígena no Nordeste brasileiro (Marcondes Secundino, João Pacheco de Oliveira {Museu Nacional})
382. Dinâmicas ecológicas em ambientes estuarinos do Nordeste Brasileiro: interações e intervenções (Tarcísio dos Santos Quinamo)
383. Educação para a convivência com o semi-árido brasileiro – realidade e o lúdico na prática pedagógica (Edilene Barbosa Pinto)
384. Educação Digital e Inclusão Social: Mapeamento e Análise de Fatores Técnicos para a Sustentabilidade de Centros de Inclusão Digital (Marcos Antonio Ramos Pereira de Lucena)
385. Pesquisa de Avaliação do Plano de Ações Articuladas (PAR) no Contexto do Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação (Cibele Rodrigues)
386. Índios: os primeiros brasileiros (Marcondes Secundino)
387. Pesca artesanal e petróleo no litoral do Nordeste: Avaliação e gestão de conflitos socioambientais (Henrique Osvaldo de Barros)
388. Juventudes, consumo cultural e políticas públicas (Ana Hazin)
389. Futebol e Moralidade: Construção social da normatividade e modos de justificação no debate sobre tecnologias de monitoramento (Túlio Velho Barreto)
390. A interiorização recente das Instituições públicas e gratuitas de ensino superior no Norte e Nordeste: efeitos e mudanças (Luís Henrique Romani de Campos)
391. Condições e relações de trabalho no serviço público: o caso do governo Lula (Darcilene Gomes)
392. No Campo das Ideias: memória da educação em Pernambuco( Coordenação- Janirza Cavalcante da Rocha Lima) 

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.