Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pesquisas em Andamento > A Linha de Montagem da Defesa Social sob Focos de Lentes
Início do conteúdo da página

A Linha de Montagem da Defesa Social sob Focos de Lentes

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2017, 09h33 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 20h20 | Acessos: 1069

Nome da Pesquisa: A Linha de Montagem da Defesa Social sob Focos de Lentes.

Coordenador(a):  Ronidalva de Andrade Melo

Resumo: Com o objetivo de registrar e analisar, à luz da Defesa Social as estruturas físicas, tecnológicas e o funcionamento dessas instituições e usando uma metodologia que se apoia fundamentalmente nos registros iconográficos, na observação direta e nas entrevistas semiestruturadas, o programa se propõe a entregar a sociedade pernambucana um panorama da situação estrutural, funcional e integrada/articulada em que se encontram os subsistemas de Segurança e Justiça que pertencem ao nosso sistema de defesa.

Público alvo: Poder Judiciário de Pernambuco, Ministério Público de Pernambuco, Defensoria Pública do Estado, Secretaria de Defesa Social incluindo as instituições a ela atreladas: A Polícia Militar na Linha de Montagem da Defesa Social Sob Focos de Lentes, Polícia Civil, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco; Prisões de Pernambuco e a Fundação de Assistência Socioeducativa – Funase.

Situação atual: Em desenvolvimento os projetos: "A Prisão na Linha de Montagem da Defesa Social Sob Focos de Lentes" e o "A Polícia Militar na Linha de Montagem da Defesa Social Sob Focos de Lentes".

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.