Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Fundaj promoveu debate aberto ao público com a temática Raça
Início do conteúdo da página

Fundaj promoveu debate aberto ao público com a temática Raça

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 15h22 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 15h58 | Acessos: 397

No dia 11 de Setembro de 2019, o Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (ProfSocio) e o SocioLab Fundaj ofereceram ao público um debate que contou com a palestrante Denise Maria Botelho, do Departamento de Educação (DED) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e do Programa de Pós-Graduação em Educação, Culturas e Identidades (PPGECI- UFRPE/FUNDAJ).

 Diversos estudantes e professores do EREM Professor Cândido Duarte estiveram no local do evento, a Sala Gilberto Osório, em Apipucos. O debate, baseado nas dúvidas frequentes ao redor do tema, abordou vários assuntos, sendo os principais: mulher negra na sociedade atual, racismo, intolerância religiosa e o negro na construção do Brasil.São contribuições significativas que se integram aos Programas Institucionais Valorização Docente na Educação Básica e Educação e Relações Étnico-raciais.

                                                

                                                

                                                 WhatsApp Image 2019 09 17 at 140501                                                                                                            WhatsApp Image 2019 09 12 at 164833

 

                                              WhatsApp Image 2019 09 12 at 164827

                            

 

 

 

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.