Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais Abertos
Início do conteúdo da página

Editais Abertos

Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 10h40 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 10h29 | Acessos: 17806

                                                                     ATENÇÃO !!!                                                                                          

O RESULTADO DA 1ª ETAPA DO PROCESSO DE CREDENCIAMENTO.

A Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ), por intermédio da Diretoria de Formação Profissional e Inovação (DIFOR) e sua Escola de Inovação e Políticas Públicas - EIPP, divulga o resultado da primeira etapa do processo de credenciamento de instrutores para ministrar cursos de curta duração e disciplinas em cursos de pós-graduação Lato Sensu da Escola de Governo.

Confira abaixo as listas dos aprovados na primeira etapa:

Resultado  Edital N° 01/2019  -  Link:  Cursos de Curta Duração.

Resultado  Edital N° 02/2019  -  Link:  Disciplinas nos cursos de Lato Sensu.

                                                                                     >>>>>

PRORROGAÇÃO EDITAIS DE CREDENCIAMENTO DE INSTRUTORES 

A Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ), por intermédio da Diretoria de Formação Profissional e Inovação (DIFOR), informa que estão prorrogadas as inscrições dos processos de credenciamento de instrutores para ministrar cursos de curta duração (Edital N° 01/2019) e disciplinas em cursos de pós-graduação Lato Sensu (Edital N° 02/2019) da Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP), as inscrições irão até o dia 14 de junho de 2019.

AVISO DE PRORROGAÇÃO Edital N° 1/2019  -  Link:  Prorrogação Edital N° 1/2019

AVISO DE PRORROGAÇÃO Edital N° 2/2019  -  Link:  Prorrogação Edital N° 2/2019

Diário Oficial da União  -  Link:  DOU

Publicado em: 03/06/2019 | Edição: 105 | Seção: 3 | Página: 107

 

EDITAIS DE CREDENCIAMENTO DE INSTRUTORES - DIRETORIA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL E INOVAÇÃO (DIFOR)/ ESCOLA DE INOVAÇÃO E POLÍTICAS PÚBLICAS (EIPP).

A Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ), instituída nos termos da Lei n° 6.687, de 17 de setembro de 1979, por intermédio da Diretoria de Formação Profissional e Inovação (DIFOR), torna pública a abertura de processos de credenciamento de instrutores para ministrar cursos de curta duração e disciplinas em cursos de pós-graduação Lato Sensu da Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP), identificados nos editais abaixo:

Edital Nº 01/2019

O Edital Nº01/2019 tem como objetivo o credenciamento de instrutores de diversas áreas do conhecimento para ministrar cursos de curta duração de acordo com as necessidades da Diretoria de Formação Profissional e Inovação (DIFOR) a partir da Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP).

Os instrutores credenciados integrarão um banco de instrutores credenciados da EIPP/DIFOR.

Edital de Instrutores Curta Duração
 

Edital Nº 02/2019

O Edital Nº02/2019 tem como objetivo o credenciamento de instrutores de diversas áreas do conhecimento para ministrar disciplinas em cursos de pós-graduação lato sensu de acordo com as necessidades da Diretoria de Formação Profissional e Inovação (DIFOR) a partir da Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP).

Os instrutores credenciados integrarão um banco de instrutores credenciados da EIPP/DIFOR.

Edital de Instrutores Lato Sensu
Link de inscrição
 
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Clique no link abaixo pra realizar o download da Portaria que regulamenta o pagamento da Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso no âmbito da Fundação Joaquim Nabuco.

 
Clique no link abaixo para realizar o download do anexo com a descrição dos cálculos referentes à Portaria FUNDAJ Nº 92, de 15 de abril de 2019.

Anexo com descrição dos cálculos referentes à Portaria FUNDAJ Nº 92, de 15 de abril de 2019
 
Fale conosco:   Fone: (81) 3073.6705    I    Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página