Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Documentários e Estudos sobre as secas > Chuvas elevam nível de barragens no agreste e sertão de Pernambuco
Início do conteúdo da página

Chuvas elevam nível de barragens no agreste e sertão de Pernambuco

Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2020, 11h01 | Última atualização em Segunda, 13 de Julho de 2020, 11h01 | Acessos: 277

https://pernambuconoticias.com.br/chuvas-elevam-nivel-de-barragens-no-agreste-e-sertao-de-pernambuco/

18/03/2020

Foto: Barragem de Brotas – Afogados da Ingazeira

Os acumulados das chuvas da última semana nas regiões Agreste e Sertão do Estado contribuíram para o vertimento de seis barragens.

A Barragem do Chinelo, no município de Carnaíba, barragem de Brotas, em Afogados da Ingazeira, Jazigo e Cachoeira II, localizadas em Serra Talhada, todas no Sertão do Pajeú.

Na região Agreste, atingiram a capacidade máxima a barragem de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional e o reservatório de Santana II, localizado em Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central.

 A previsão do tempo para as regiões Agreste e Sertão é de pancadas de chuvas isoladas com acumulados, de intensidade moderada a forte nas próximas 72h (até quinta-feira, dia 19). Já na zona da mata e RMR, as chuvas devem se concentrar no período da noite, com acumulados previstos de intensidade fraca a moderada.

 Sobre o assunto

Açude que abastece Serra Talhada sangra após 16 anos

https://jornaldesafio.com.br/acude-que-abastece-serra-talhada-sangra-apos-16-anos/

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.