Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Café da manhã para os servidores e funcionários da sede da Fundaj, em Casa Forte
Início do conteúdo da página

Café da manhã para os servidores e funcionários da sede da Fundaj, em Casa Forte

Publicado: Terça, 21 de Mai de 2019, 15h12 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 12h48 | Acessos: 329

O último dia da ação em comemoração ao Dia do Trabalhador foi realizada na manhã desta quinta-feira (23).

O terceiro e último dia da ação comemorativa do Dia do Trabalhador ocorreu na manhã de hoje, na sede da Fundação Joaquim Nabuco, campus Casa Forte. Os servidores e funcionários foram recebidos com muita música, massagem e um café da manhã reforçado. A atividade faz parte do projeto de Qualidade de Vida no Trabalho desenvolvido pelo Departamento de Recursos Humanos da Fundaj.

Antes de começar a servir o café da manhã, o presidente da Fundaj, Alfredo Bertini, falou um pouco sobre a iniciativa promovida pela instituição. "É muito importante organizar esses encontros para os funcionários e servidores da casa. Não é somente um momento de descontração, mas também de promover a saúde, a confraternização", comentou.

A servidora Maria Duarte, que faz parte do RH da instituição, comentou sobre o momento de confraternização e integração com os colegas de trabalho. "É uma oportunidade de sair um pouco do ambiente que estamos para aproveitarmos. Muito importante para o nosso desenvolvimento profissional e pessoal", pontuou.

Bruno dos Santos, que trabalha no setor de Tecnologia da Informação, também elogiou a ação. "Estamos sempre no mesmo ambiente, mas cada um ocupado em seu setor e com suas obrigações. A atividade promovida é uma maneira de quebrar as barreiras entre os funcionários e servidores para um momento de descontração. Achei muito interessante e espero que aconteça mais vezes", comemorou.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página