Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Fundaj disponibiliza editais de Credenciamento de Instrutores
Início do conteúdo da página

Fundaj disponibiliza editais de Credenciamento de Instrutores

Publicado: Terça, 07 de Mai de 2019, 21h39 | Última atualização em Terça, 07 de Mai de 2019, 21h39 | Acessos: 3616

Credenciamento se destina a profissionais para atuar em 37 cursos de curta duração e 24 disciplinas de pós-graduação

A Fundação Joaquim Nabuco abriu dois editais de credenciamento de instrutores para ministrar cursos de curta duração e disciplinas de pós-graduação Lato Sensu da Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP). A seleção engloba instrutores de diversas áreas do conhecimento para atuar acordo com as demandas da Diretoria de Formação Profissional e Inovação (DIFOR). As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet entre 9 a 31 de maio de 2019.

“Nós abrimos dois grandes eixos de trabalho: Desenvolvimento Regional e Educação. Trata-se assim de uma perspectiva em total consonância com a missão da Fundaj. Com esta iniciativa, queremos trazer profissionais que possam colaborar com a Fundação em ações que tem como base a inovação e o atendimento das necessidades efetivas da população.”, afirma o Diretor de Formação Profissional e Inovação, Robson Santos da Silva.

Ao todo, a EIPP vai oferecer 37 cursos de curta duração e 24 disciplinas de pós-graduação. O credenciamento pode ser realizado por profissionais cuja formação e experiencia estejam relacionadas com as capacitações listadas nos editais.

O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no site https://www.fundaj.gov.br/index.php/editais

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página