Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Prêmio Conhecendo a Vulnerabilidade Social em Pernambuco tem inscrições prorrogadas
Início do conteúdo da página

Prêmio Conhecendo a Vulnerabilidade Social em Pernambuco tem inscrições prorrogadas

Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 16h03 | Última atualização em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 16h03 | Acessos: 1219

O edital do Prêmio Conhecendo a Vulnerabilidade Social em Pernambuco foi prorrogado até o dia 31 de janeiro de 2019. O certame é uma parceria da Fundaj com a Fundação de Amparo a Ciência e Tecnologia de Pernambuco (FACEPE) e tem o objetivo de ampliar o debate e a reflexão crítica sobre o desenvolvimento humano brasileiro e sobre o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). O concurso visa integrar e estimular a participação de estudantes, pesquisadores, acadêmicos, gestores públicos e a sociedade civil em geral na discussão sobre o tema.

O I Concurso de Artigos Científicos Sobre Vulnerabilidade Social em Municípios de Pernambuco e na Região Metropolitana do Recife ocorre visando o lançamento do Atlas da Vulnerabilidade Social nos Municípios e Regiões metropolitanas Brasileiras. A Fundaj e a FACEPE pretendem incentivar o uso da base de dados do Atlas para análises sobre o desenvolvimento humano e indicadores e índices socioeconômicos, em especial o IVS.

As inscrições são gratuitas e os eixos temáticos são: O Desenvolvimento Humano nos Municípios de Pernambuco; O Desenvolvimento Humano na Região Metropolitana do Recife; O Desenvolvimento Humano nas Unidades de Desenvolvimento Humano (UDHs), conforme definidas no âmbito da plataforma Atlas da Vulnerabilidade Social.

CONFIRA O EDITAL AQUI

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página