Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Elaboração de projetos Organizacionais é tema de novo curso lançado pela ENAP em parceria com a EIPP
Início do conteúdo da página

Elaboração de projetos Organizacionais é tema de novo curso lançado pela ENAP em parceria com a EIPP

Publicado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 14h45 | Última atualização em Quarta, 14 de Julho de 2021, 14h47 | Acessos: 224

Gratuita, a capacitação está com as inscrições abertas até 6 de agosto

A materialização de uma ideia depende de uma estratégia consistente para torná-la realidade. Esse assunto será tema do curso “Transformando Ideias em Projetos”, lançado pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) em parceria com a Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP).

Totalmente online, o curso será realizado em dois dias de aula pela plataforma de videoconferência Zoom, nos dias 16 e 17 de agosto, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Dentre os tópicos a serem abordados estão o passo a passo do planejamento de projetos organizacionais, desde de sua concepção, objetivos e riscos até o orçamento e prazo de conclusão. Todos os conteúdos são pensados para que ao final do curso, os participantes sejam capazes de estruturar seus projeto de maneira prática e coerente, utilizando o modelo de negócios Canvas.

“É a segunda vez que ofertamos esse curso juntamente com a Enap, como parte do programa 'Enap em rede'. O foco é auxiliar servidores públicos que atuam na parte de gestão organizacional, a entregar projetos cada vez mais eficientes e inovadores”, comentou Wagner Maciel, Diretor de Formação Profissional e Inovação (Difor) da Fundaj.

A formação tem como público alvo servidores e empregados públicos, preferencialmente já inseridos na área de gestão estratégica, com interesse em elaborar projetos organizacionais . A inscrição poderá ser feita pelo portal da Enap até o dia 6 de agosto. Após a aprovação da solicitação, a matrícula deverá ser efetivada no primeiro dia útil após o encerramento das inscrições. São 40 vagas, sendo 20 delas voltadas para colaboradores da Fundaj.

Inscreva-se

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.