Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Inscrições prorrogadas para pós-graduação de Economia e Desenvolvimento Regional
Início do conteúdo da página

Inscrições prorrogadas para pós-graduação de Economia e Desenvolvimento Regional

Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 13h37 | Última atualização em Quinta, 08 de Abril de 2021, 11h32 | Acessos: 390

Candidatos podem enviar a documentação por e-mail até o próximo dia 19 de abril. Acesse o edital em https://www.fundaj.gov.br/index.php/area-de-imprensa/14421-curso-de-especializacao-em-economia-e-desenvolvimento-regional

 

As inscrições para a especialização em Economia e Desenvolvimento Regional da Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP), vinculada à Diretoria de Formação Profissional e Inovação (Difor) da Fundação Joaquim Nabuco, foram prorrogadas. Os interessados na pós-graduação EAD têm até o dia 19 de abril para enviar a documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o edital:

https://www.fundaj.gov.br/index.php/area-de-imprensa/14421-curso-de-especializacao-em-economia-e-desenvolvimento-regional

O curso tem duração média de 18 meses e serão disponibilizadas 50 vagas, voltadas para profissionais graduados em Economia, Administração, Ciência Políticas, Ciências Sociais, Ciências Contábeis e outras áreas, desde que relacionadas ao desenvolvimento regional. O processo de seleção dos alunos conta com duas etapas: a análise de documentos e dos pré-projetos e as entrevistas online, com duração de cerca de 15 minutos para discutir o pré-projeto dos candidatos.

A grade curricular da especialização será composta por estudos de "Geografia econômica do Nordeste", "Exercícios estatísticos e econométricos aplicados", "Data science, inovação e indústria 4.0", dentre outros. Serão 13 disciplinas, cada uma com 30h/aula.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.