Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Fundaj adere à programa de modernização e eficiência do Ministério da Economia
Início do conteúdo da página

Fundaj adere à programa de modernização e eficiência do Ministério da Economia

Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2021, 17h25 | Última atualização em Terça, 26 de Janeiro de 2021, 17h25 | Acessos: 179

Mais de 60 órgãos do todo o Brasil já aderiram ao TransformaGov

A Fundação Joaquim Nabuco é mais uma integrante do Programa de Gestão Estratégica e Transformação do Estado (TransformaGov), do Ministério da Economia. O programa visa garantir gestões mais simples, modernas, econômicas e eficientes dos órgãos participantes para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos para o público.

Os órgãos integrantes do TransformaGov passam por uma transformações institucional através de soluções de curto e médio prazo, que são desenvolvidas e testadas em parceria com o Ministério da Economia. O principal objetivo das ações implementadas é otimizar as políticas públicas para a sociedade.

“Considero nossa adesão ao TransformaGov um marco na modernização da nossa administração, melhorando a eficiência e aumentando as entregas da Fundaj para a sociedade”, explica Allan Araújo, diretor de Planejamento e Administração (Diplad) da Fundaj.

O TáxiGov é uma ação que já começou a ser implementada na Fundação. Por meio dela, servidores e colaboradores se deslocam a trabalho com o uso de táxis, melhorando a qualidade do transporte administrativo e garantindo mais transparência dos gastos públicos para a população.

Cerca de 40 ações serão desenvolvidas em parceria com a equipe do TransformaGov com prazos pré-definidos. A Fundaj terá seus serviços aprimorados por meio de mudanças na gestão estratégica, infraestrutura, digitalização de documentos e modernização.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.