Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Fundaj abraça Programa de Integridade da CGU
Início do conteúdo da página

Fundaj abraça Programa de Integridade da CGU

Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 15h01 | Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 16h00 | Acessos: 88

Assuntos como assédio moral, integridade e responsabilização de agentes públicos serão veiculados nas redes sociais da Fundação

A Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) abraçou o Programa de Integridade da Controladoria-Geral da União (CGU). Para incentivar as entidades do Poder Executivo Federal na implementação de programas desse tipo, a CGU lançou uma série de conteúdos sobre o tema. A Fundaj participará da campanha, informando o público por meio de vídeos, folders e cards para redes sociais sobre assuntos como assédio moral, sexual e a importância da responsabilização de pessoas físicas e jurídicas que cometem atos lesivos contra a administração pública.

“Estamos entrando nesta campanha para promover uma administração pública cada dia mais íntegra, justa e transparente. Desta forma, aperfeiçoaremos ainda mais nosso trabalho e evitaremos situações que minam um bom desempenho organizacional”, afirmou o presidente da Fundaj, Antônio Campos.

Convergidos pela hashtag #IntegridadeSomosTodosNós, os quatro pilares da campanha pedem conscientização acerca de questões de Integridade Pública, Assédio Moral e Sexual, Conflito de Interesses e Responsabilização. Cada mês, iniciando por setembro, resguarda o aprofundamento de uma das temáticas, visando sempre o estreitamento das relações do Estado com a população.

Integridade pública é um conjunto de valores institucionais que procuram fazer com que a administração pública trabalhe de acordo com as normas e a ética. Adotando campanhas conscientizadoras, as instituições conseguem obter melhoras e focar no principal: entregar resultados de forma adequada e eficiente para a população. Para informar sobre o assunto, a Fundaj utilizará um material dinâmico e contará com atualizações constantes, com a inserção dos temas correspondentes a cada período.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página