Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Publicação dos resultados Pibic Fundaj/CNPq (2020) adiada para 15 de agosto
Início do conteúdo da página

Publicação dos resultados Pibic Fundaj/CNPq (2020) adiada para 15 de agosto

Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 18h26 | Última atualização em Quinta, 06 de Agosto de 2020, 13h31 | Acessos: 1625

CNPq informou ainda que resultado da solicitação da prorrogação do auxílio financeiro de 2019/2020 será apresentado até 10 de agosto

A Fundação Joaquim Nabuco, após contato com o CNPq, torna público o adiamento dos resultados do Programa de Iniciação Científica (Pibic) da Fundação Joaquim Nabuco/CNPq. O edital correspondente ao período de agosto deste ano a julho de 2021 terá resultado divulgado no dia 15 de agosto. Quanto a solicitação da prorrogação do auxílio financeiro, referente ao período 2019/2020, pelo período de dois meses, terá o resultado apresentado até o dia 10 de agosto.

As inscrições para seleção de bolsas de iniciação científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) foram realizadas mediante preenchimento de formulário online até a data limite de 31 de julho. Após divulgação dos resultados, os selecionados deverão desenvolver um plano de trabalho baseado na proposta elaborada pelo pesquisador e orientador da instituição. "O plano de trabalho está inserido em um projeto de pesquisa conduzido pelo orientador, que pode auxiliar no máximo dois bolsistas. Os estudantes são selecionados dentro da área de conhecimento de interesse de cada orientador", explicou o coordenador do Pibic da Fundaj, César Pereira, Analista em Ciência e Tecnologia da Diretoria de Pesquisa (Dipes).

Programa de Iniciação Científica é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e a iniciação à pesquisa de estudantes de graduação do ensino superior, com diretrizes e orientações estabelecidas em Regimento Interno próprio, aprovado pelo Conselho Diretor (Condir) da Fundaj.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página