Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Prevenção ao Suicídio é tema de palestra na Fundaj Casa Forte
Início do conteúdo da página

Prevenção ao Suicídio é tema de palestra na Fundaj Casa Forte

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 16h48 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 12h58 | Acessos: 343

Com inscrições gratuitas, evento "Tire um tempo para cuidar de si mesmo" acontece no dia 30 de setembro para debater questões sobre saúde mental  

A Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) promoverá uma palestra de prevenção ao suicídio, que integra a campanha Setembro Amarelo. O evento "Tire um tempo para cuidar de si mesmo" está marcado para o dia 30 de setembro, das 14h30 às 16h30, no campus Casa Forte da Fundaj. Ao todo, há 166 vagas disponíveis para servidores, terceirizados, estagiários e familiares dos funcionários. A inscrição é gratuita e já pode ser feita pelo e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (basta mandar o nome completo).

Ministrado pela psicóloga clínica e neuropsicóloga Ana Katarina Saraiva de Melo, o encontro tem como objetivo a conscientização dos funcionários sobre o despertar da vida pessoal e profissional. A ideia do evento também é abrir espaços para debates sobre suicídio e divulgar o tema alertando a população da importância da discussão. "O intuito desse primeiro evento é fazer com que as pessoas tenham um novo olhar sobre si mesmo", explicou a coordenadora do Recursos Humanos, Mary Ann Pimentel. 

A Fundação Joaquim Nabuco abraça a campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. A ação é uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida, do Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria. 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página