Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Restaurantes e lanchonete da Fundaj retomam atividades este mês
Início do conteúdo da página

Restaurantes e lanchonete da Fundaj retomam atividades este mês

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 16h07 | Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 12h55 | Acessos: 99

Restaurante Pedra Bonita, em Apipucos, volta a funcionar em 19 de agosto, e o Solar do Carrapicho, junto à lanchonete Oh De Casa, ambos em Casa Forte, voltam no dia 26

Funcionários e visitantes da Fundação Joaquim Nabuco ganharam novos points de almoço e lanche. Os restaurantes Solar do Carrapicho, na Fundaj Casa Forte, e Pedra Bonita, na Fundaj Apipucos, retomam as atividades nos dias 26 e 19 de agosto, respectivamente. Uma novidade é que a lanchonete Oh De Casa, no campus Casa Forte, também voltará a funcionar. A partir do dia 26, o estabelecimento volta a servir lanches e sucos. Os três estabelecimentos serão coordenados pela empresa Inowa Soluções em Fornecimentos de Alimentos Preparados.

Os restaurantes Solar do Carrapicho e Pedra Bonita vão funcionar das 11:30 às 14h, com um cardápio que oferta três tipos de saladas, legumes, refogados, arroz, feijão preto, feijão macassar, opções de pescados, carnes, aves, grelhados, cremes, purê, suflê, entre outros pratos. Para sobremesa, o público terá opções de pudim, quitutes, bolos, tortas, sorvetes e outros doces. O preço da refeição será de R$ 31,00 por quilograma e ambos restaurantes são abertos a público.

A lanchonete Oh De Casa funcionará no período da manhã das 8h às 11h e pela tarde, de 14h às 16:30. A oferta é de sanduíches bolos, bomboniere, sucos, salgados, e também opções fit para quem prefere lanches mais leves. A lanchonete também será aberta ao público.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página