Fundação Joaquim Nabuco

  • Full Screen
  • Wide Screen
  • Narrow Screen
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Galerias de fotos
Comemoração do Dia das Secretárias na FundajComemoração do Dia das Secretárias na Fundaj (8)
Evento Evento "Pernambuco Imortal", de lançamento de cinco livros pela Editora Massangana, da Fundaj, no dia 19 de agosto, teve conferência de Pedro Nabuco, palestras,e autógrafos, dos autores dos livros, coquetel e show musical do quinteto Spok Frevo Orquestra  (11)
A Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) esteve presente no “Encontro de Formação do Instituto Regional Pequena Agropecuária Apropriada (IRPAA)”, no Centro de Formação do IRPAA, em Juazeiro (BA), no dia 24 de julhoA Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) esteve presente no “Encontro de Formação do Instituto Regional Pequena Agropecuária Apropriada (IRPAA)”, no Centro de Formação do IRPAA, em Juazeiro (BA), no dia 24 de julho (13)
A 2ª edição do seminário O PNE e o Direito à Educação aconteceu no dia 9 de junho de 2015, na Fundaj, tendo como tema Gestão e Financiamento da Educação no PNE. Evento teve promoção da Diretoria de Formação e Desenvolvimento Profissional (Difor),da FundajA 2ª edição do seminário O PNE e o Direito à Educação aconteceu no dia 9 de junho de 2015, na Fundaj, tendo como tema Gestão e Financiamento da Educação no PNE. Evento teve promoção da Diretoria de Formação e Desenvolvimento Profissional (Difor),da Fundaj (6)
Colóquio Diversidade, Pluralismo e as Políticas de Educação, Cultura e Ação Social, no dia 4 de junho, na Fundaj Colóquio Diversidade, Pluralismo e as Políticas de Educação, Cultura e Ação Social, no dia 4 de junho, na Fundaj  (10)
O embaixador de Israel no Brasil, Reda Mansour, veio a Pernambuco, semana passada. No dia 3 de junho, ele visitou a Fundaj. Foi recebido pelo presidente, Paulo Rubem Santiago, conheceu o Museu do Homem do Nordeste e propôs futuras parcerias com a FundaçãoO embaixador de Israel no Brasil, Reda Mansour, veio a Pernambuco, semana passada. No dia 3 de junho, ele visitou a Fundaj. Foi recebido pelo presidente, Paulo Rubem Santiago, conheceu o Museu do Homem do Nordeste e propôs futuras parcerias com a Fundação (5)
Posse de Paulo Rubem Santiago como presidente da Fundação Joaquim Nabuco, no dia 1º de junho, no auditório do Museu do Homem do NordestePosse de Paulo Rubem Santiago como presidente da Fundação Joaquim Nabuco, no dia 1º de junho, no auditório do Museu do Homem do Nordeste (10)
Foi realizado, no dia 20 de outubro, na sala Calouste Gulbenkian, da Fundaj/Casa Forte, o Encontro O Fanzine como ferramenta pedagógica: cartas para pensarmos nosso diálogo com o patrimônio cultural, sob a orientação da educadora Fernanda Meireles.Foi realizado, no dia 20 de outubro, na sala Calouste Gulbenkian, da Fundaj/Casa Forte, o Encontro O Fanzine como ferramenta pedagógica: cartas para pensarmos nosso diálogo com o patrimônio cultural, sob a orientação da educadora Fernanda Meireles. (12)
A Fundaj reuniu especialistas e gestores de Educação nos dias 18 e 19 de setembro, durante a 1ª Ação Nacional Integrada de Formação para a Gestão e Execução do Programa Mais Educação, que aconteceu no Recife (PE). A Fundaj reuniu especialistas e gestores de Educação nos dias 18 e 19 de setembro, durante a 1ª Ação Nacional Integrada de Formação para a Gestão e Execução do Programa Mais Educação, que aconteceu no Recife (PE).  (18)
Assinatura de contrato entre a Fundação Joaquim Nabuco e a Luminova Gestão, que dará consultoria técnica especializada para a Fundaj elaborar o seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Assinatura de contrato entre a Fundação Joaquim Nabuco e a Luminova Gestão, que dará consultoria técnica especializada para a Fundaj elaborar o seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).  (4)
IV Seminário Pesca Artesanal e Sustentabilidade Socioambiental: territórios pesqueiros, de 26 a 28/11, no auditório Benício Dias, do Museu do Homem do Nordeste, da Fundaj. Promoção da Coordenação de Estudos Ambientais da Diretoria de Pesquisas da Fundaj.IV Seminário Pesca Artesanal e Sustentabilidade Socioambiental: territórios pesqueiros, de 26 a 28/11, no auditório Benício Dias, do Museu do Homem do Nordeste, da Fundaj. Promoção da Coordenação de Estudos Ambientais da Diretoria de Pesquisas da Fundaj. (13)
O Dia da Consciência Negra, o 20 de novembro, foi comemorado no Engenho Massangana, da Fundaj, com palestra da jornalista e doutora em sociologia, Fabiana Moraes, e da doutora em sociologia e folclorista Rúbia Lóssio, da Fundaj.  O Dia da Consciência Negra, o 20 de novembro, foi comemorado no Engenho Massangana, da Fundaj, com palestra da jornalista e doutora em sociologia, Fabiana Moraes, e da doutora em sociologia e folclorista Rúbia Lóssio, da Fundaj.  (5)
Escritora, filósofa e diretora de pesquisa do Centre National de la Recherche Scientifique (França), a argelina Marie-Jose Mondzain ministrou  a conferência “Imagem, Ícone, Economia”, em 11 de novembro, às 19h, na Sala Aloísio Magalhães, na Fundaj Derby. Escritora, filósofa e diretora de pesquisa do Centre National de la Recherche Scientifique (França), a argelina Marie-Jose Mondzain ministrou a conferência “Imagem, Ícone, Economia”, em 11 de novembro, às 19h, na Sala Aloísio Magalhães, na Fundaj Derby.  (12)
A diretoria de Memória, Educação, Cultura e Arte, da Fundaj, promoveu, no auditório Benício Dias, do Museu do Homem do Nordeste, a conferência do professor Michel Maffesoli: Pós-modernidade e o retorno das emoções coletivas. Antes, ele conheceu o Museu.A diretoria de Memória, Educação, Cultura e Arte, da Fundaj, promoveu, no auditório Benício Dias, do Museu do Homem do Nordeste, a conferência do professor Michel Maffesoli: Pós-modernidade e o retorno das emoções coletivas. Antes, ele conheceu o Museu. (14)
Página 1 de 10
 
Navegando em: Multimídia Galerias de fotos