Fundação Joaquim Nabuco

  • Full Screen
  • Wide Screen
  • Narrow Screen
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Inscrições prorrogadas, até 30/11, para o Curso de Especialização em e para os Direitos Humanos, Educação e Justiça Restaurativa

Atualização: Confira os selecionados para o curso

A Fundação Joaquim Nabuco, por meio da Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP), lança edital para o Curso de Especialização em e para os Direitos Humanos, Educação e Justiça Restaurativa. O curso acontecerá por meio Diretoria de Formação Profissional e Inovação (Difor) e tem início em março de 2019.

O curso conta com 30 vagas e tem duração de até 15 meses, com 360 horas/aula. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem apresentar um pré-projeto que visa trabalhar alguma dessas temáticas: Direitos Humanos, Educação e Justiça Restaurativa na Escola; Direitos Humanos, Educação e Mídias Sociais; Direitos Humanos, Educação e Linguagens; Justiça Restaurativa na Escola e Prevenção à Violência; Justiça Restaurativa na Escola e Políticas Públicas; Direitos Humanos, Movimentos Sociais e Políticas Públicas.

As inscrições podem ser realizadas no site da Fundaj até o dia 30 de novembro. A especialização é destinada prioritariamente a gestores e professores de escolas do ensino básico, profissionais de comunicação e mídias, sociedade civil organizada/terceiro setor e pessoas interessadas com experiência comprovada na temática.

CONFIRA O EDITAL AQUI

PRORROGAÇÃO DE EDITAL

Serviço: 

Inscrição no processo seletivo no Curso de Especialização em e para os Direitos Humanos, Educação e Justiça Restaurativa 

Inscrições: 09 de outubro a 30 de novembro

Link para inscrição 

Navegando em: Home