Fundação Joaquim Nabuco

  • Full Screen
  • Wide Screen
  • Narrow Screen
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

EIPP abre inscrições para o curso de Introdução à Análises de dados de Políticas Públicas

A Escola de Inovação e Políticas Públicas da Fundação Joaquim Nabuco (MEC) está com inscrições abertas, para o curso de “Introdução à Análises de dados de Políticas Públicas: monitoramento e social advocacy”. As aulas ocorrerão entre as duas últimas semanas de agosto e início de setembro, na unidade do Derby. 

Os encontros serão ministradas pelos professores Rafael S. F. Sales, graduado em Ciências Sociais (UFPE) e mestre em Administração (UFPE) e Fernanda Meira, graduada em Ciências Contábeis (UFPE), Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas e mestre em Antropologia.

Para fomentar o debate, a Coordenação-Geral de Cooperação e Estudos de Inovação da EIPP traçou como objetivo a qualificação das ações de social advocacy (defesa de direitos eticamente orientada) de membros da sociedade civil, especialistas e organizações  com foco na construção de Políticas Públicas mais eficientes e bem direcionadas, devido à forte base em evidência. Estudantes da Especialização em Políticas Educacionais e Inovação da fundaj, além de alunos e ex-alunos do curso de Justiça Restaurativa também fazem parte do público alvo do projeto.

O curso será dividido em duas turmas de 50 alunos. A primeira delas está marcada para os dias 23, 24 e 25 de agosto das 9h às 12h e das 14h às 17h. Já a segunda, acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto, além de 1º de setembro.

As inscrições para a participação no evento podem ser feitas através do formulário. As vagas serão limitadas de acordo com a nossa capacidade e, após a realização da inscrição, um e-mail será enviado para a confirmação de presença dos participantes.

Navegando em: :: Outras Notícias EIPP abre inscrições para o curso de Introdução à Análises de dados de Políticas Públicas