Fundação Joaquim Nabuco

  • Full Screen
  • Wide Screen
  • Narrow Screen
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Editora Massangana representa Fundaj na Bienal Internacional do Livro de São Paulo



A Editora Massangana da Fundação Joaquim Nabuco vai estar presente na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento, que marca os 50 anos da realização da Câmara Brasileira do Livro (CBL), ocorre de 03 a 12 de Agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. Será o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, com público estimado de 700 mil pessoas ao longo do evento.

Os livros da Massangana estarão à mostra no estande da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), que congrega 123 editoras universitárias e acadêmicas e mais 37 editoras associadas das cinco regiões brasileiras, entre elas a representante da Fundaj, segundo o coordenador-geral da editora, Antonio Magalhães. “A participação da Massangana em bienais e feiras nacionais e internacionais de livros é uma norma da Casa por conta do valor das obras produzidas por pesquisadores e convidados da editora. Depois da Bienal de São Paulo, vamos investir em mais participações em feiras literárias regionais, onde a Massangana já se destaca”, completou Magalhães.



Durante os 10 dias de evento, que ocupará 70 mil metros quadrados, os visitantes poderão viver experiências culturais diversas e ter contato direto com autores, em bate-papos e palestras exclusivas. Com a assinatura “Venha fazer esse download de conhecimento”, a campanha deste ano enfatiza a importância do diálogo, da abertura de perspectivas e busca de novos conceitos.

A primeira Bienal Internacional do Livro de São Paulo aconteceu em 1961 e, de lá para cá, só vem crescendo o número de expositores e visitantes.


Mais informações pelo site www.bienaldolivrosp.com.br.

Navegando em: :: Outras Notícias Editora Massangana representa Fundaj na Bienal Internacional do Livro de São Paulo