Fundação Joaquim Nabuco

  • Full Screen
  • Wide Screen
  • Narrow Screen
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Evento marca Dia Mundial do Meio Ambiente na Fundaj

A Coordenação Geral do Centro de Dinâmicas Sociais e Territoriais (Cedist) e a Diretoria de Pesquisas Sociais (Dipes) promovem um evento referente ao Dia Mundial do Meio Ambiente, com o tema: A política habitacional no Brasil e sua relação com o ambiente construído. O encontro ocorre no dia 21 de junho, na Sala Calouste Gulbenkian, em Casa Forte.  

Com o intuito de apresentar e discutir a respeito do tema, o projeto tem como iniciativa a realização de uma mesa redonda, composta por um palestrante da casa e um convidado. Em seguida será feito um debate entre eles e os participantes. “Temos como objetivo apresentar e discutir as bases conceituais comuns das políticas habitacionais brasileiras, no sentido da construção social e da qualificação ambiental urbana”, comentou Edilene Barbosa coordenadora Geral do Centro de Estudos e Dinâmicas Sociais Territoriais da Fundaj.

Antônio Jucá, pesquisador da Fundaj, será o responsável pela coordenação do evento e irá participar da mesa redonda junto a Maria do Carmo Lima Bezerra, professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do Programa de Pós Graduação da Universidade de Brasília (FAUUnB).

O evento é voltado a gestores públicos, legisladores, jornalistas, funcionários do ministério público, representantes da população organizada, estudantes e demais interessados no tema.

INCRIÇÕES ONLINE ENCERRADAS.

Inscrições presenciais poderão ser realizadas no local do evento - 21/6 às 8h30".




 

Navegando em: :: Outras Notícias Evento marca Dia Mundial do Meio Ambiente na Fundaj