Fundação Joaquim Nabuco

  • Full Screen
  • Wide Screen
  • Narrow Screen
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Restaurante Pedra Bonita é reinaugurado ao som do cantor Wellington de Olinda

Os servidores da Fundação Joaquim Nabuco do Campus Anísio Teixeira, em Apipucos, agora têm mais uma opção para almoçar. Após 10 anos fechado, o restaurante Pedra bonita foi reaberto oficialmente nesta quarta-feira. Ao som do cantor Wellington de Olinda, que tocou vários sucessos da Música Popular Brasileira (MPB), o público presente teve a chance de saborear uma boa comida por um preço justo.

De acordo com Ivete Lacerda, diretora de planejamento da Fundaj, a ideia de reativar o local surgiu depois de algumas reuniões com o Ministro da Educação Mendonça Filho. A intenção é dar mais conforto para os funcionários da instituição. “Depois de muitos pedidos e reuniões, tratamos a reabertura como prioridade. Entregamos um espaço legal e confortável”, ressaltou.

Para Waldomiro Borges, chefe de divisão de planejamento da casa, a reinauguração do Pedra Bonita é interessante, já que aumenta o número de ofertas de almoço na região. “As coisas vão ficar mais práticas, já que não teremos que sair para locais afastados para comer. As opções de comida também são interessantes para o público.”

Já para Lara Arruda, estagiária da Coordenação de Ensino das Ciências do Nordeste (Cecine), almoçar por um valor justo é o diferencial do estabelecimento. “A comida é boa e o preço cabe no nosso bolso. Foi uma iniciativa muito legal da Fundação.” As pessoas que não trabalham na Fundação e tiverem interesse em conhecer o restaurante podem se identificar na portaria da instituição e adquirir um crachá de visitante.

Navegando em: :: Outras Notícias Restaurante Pedra Bonita é reinaugurado ao som do cantor Wellington de Olinda