Fundação Joaquim Nabuco

  • Full Screen
  • Wide Screen
  • Narrow Screen
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Fundaj e ENAP oferecem curso de gestão e fiscalização de contratos administrativos

A Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), em parceira com o Programa ENAP em rede, abre inscrições para o curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos.

O curso é destinado aos servidores do poder executivo que atuam nos setores de compras e licitações, fiscais e gestores de contratos, ordenadores de despesas e administradores.

Estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo 15 para servidores da Fundaj.

As inscrições podem ser realizadas no site da ENAP, para acessar clique aqui até o dia 25 de julho.

O curso, com carga horária de 32h, acontecerá no período de 08 a 11 de agosto, no horário de 8h as 12h e 13h as 17h, na Fundaj, no Campus Anísio Teixeira, no bairro de  Apipucos, Recife- PE.

Baseada numa metodologia que privilegia a exposição dialogada, a leitura dirigida e exercícios práticos, o participante, ao final do curso, deverá ser capaz de: formalizar o contrato administrativo de acordo com as normas aplicáveis; promover as alterações contratuais necessárias dentro dos limites fixados em lei; manter o equilíbrio econômico financeiro do contrato ou reequilibrá-lo, conforme o caso; identificar a conveniência ou obrigação de rescindir ou anular o contrato administrativo e aplicar sanções administrativas pelo descumprimento do contrato.

Navegando em: :: Outras Notícias Fundaj e ENAP oferecem curso de gestão e fiscalização de contratos administrativos