Fundação Joaquim Nabuco

  • Full Screen
  • Wide Screen
  • Narrow Screen
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Mesa-redonda "Gênero e Raça no Livro Didático - Brasil e Colômbia", nesta quinta-feira (11), às 9 horas, na sala Gilberto Osório, da Fundaj/Apípucos (rua Dois Irmãos, 92)

Nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, às 9 horas, haverá a realização, na sala Gilberto Osório, da Fundaj/Apipucos (rua Dois Irmãos, 92),da mesa-redonda “Gênero e Raça no Livro Didático - Brasil e Colômbia”, que faz parte do Programa Institucional da Fundaj - PI2, que é o Programa Institucional Educação e Relações Étnico-raciais . 

A mesa será moderada pelo pesquisador Joanildo Burity, e terá como comentarista, Janssen Felipe da Silva. Serão palestrantes da mesa: Aline Renata dos Santos, que falará sobre Imagens de Mulheres nos Livros Didáticos da Educação do Campo do Brasil e da Colômbia”, e Camila Ferreira da Silva, que discorrerá sobre o tema: Imagens da Mulher Negra nos Livros Didáticos do Território Campesino do Brasil e da Colômbia.
 

Agenda/Serviço: 

Título da mesa: Gênero e Raça no Livro Didático - Brasil e Colômbia  

Dia: 11.10.18 (quinta-feira)
Horário: 9-12h  

Local: Sala Gilberto Osório - Fundaj Apipucos 

Participantes:
- Aline Renata dos Santos - Imagens de Mulheres nos Livros Didáticos da Educação do Campo do Brasil e da Colômbia
- Camila Ferreira da Silva - Imagens da Mulher Negra nos Livros Didáticos do Território Campesino do Brasil e da Colômbia
- Joanildo Burity - Moderador
- Janssen Felipe da Silva - Comentarista 

Navegando em: Home